VouTrollar's Pages

Parceria

Para ser um parceiro, só basta seguir essas regras:


Pegue um dos nossos banner's e coloque no seu site/blog;
 
 Dê para o Vou Trollar no mínimo 20 visitas. Se dentro de um mês um blog não mandar 20 visitas ou mais, seu banner será retirado de imediato quando vermos o número de visitas que seu blog mandou para o Vou Trollar.

    
Brasil   Urgente:

Esse blog não irá fazer parceria com blog 100% de downloads, pornografia, racismo ou violência.
Não escreva no e-mail ''  Eae manolo(a) por que eu sou do sexo feminino ú-u , faz uma parça ae com meu blog ? Não será permitido. E se me chamar de manolo ou manola eu não respondo o e-mail. Ignoro, excluo e excluo de novo no hotmail. O e-mail tem que ser com o português claro. 

Ex: Bom dia, quero fazer uma parceria com o Vou Trollar. Toma meu banner e o link do meu blog e dê um tchauzinho no e-mail.
No seu e-mail é preciso...


O link do seu blog ? & ...
... O código do seus banners : 300x300
, 100x100, 300x50 e 120x60


    Se seu blog tem tudo isso, já pode mandar o e-mail  Preste atenção:

    O blog que mandar mais visitas ao Vou Trollar num mês,  ficará nos Presidente. O blog não fala quantas visitas você mandou, só muda o seu banner pro Presidente, se o seu blog chegar a ser o que mandou mais visitas em um período de 30 dias. O Presidente será 1 blog com banner de 300x300.

    Os 4 que mandarem mais visitas em um mês ( dps do Presidente) Serão chamados de Gerentes. O Blog não fala quantas visitas você mandou, só muda o seu banner para os Gerentes, se o seu blog chegar a ser um dos blogs que mandou mais visitas, depois do Presidente, em um período de 30 dias. Os Gerentes serão 4 blogs com banners de 100x100 de cada blog.

    Os 8 que mandarem mais visitas em um mês, depois do Presidente e dos Gerentes, serão chamados de Secretários. O Blog não fala quantas visitas você mandou, só muda seu banner para os Secretários, se o seu blog chegar a ser um dos blogs que mais mandou visitas, depois do Presidente e dos Gerentes, em um período de 30 dias. Os Secretários serão 8 blogs com banner de 300x50 de cada blog.

    O resto dos parceiros que mandaram menos visitas que o Presidente/Gerentes/Secretários, serão os Estágiários, com um banner de 120x60. Se quando você pedir a parceria, eu avaliar seu blog e aceitar a parceria, seu blog será um estágiário, mas você poderá subir devido a quantidade de visitas você nos fornecer.



    Está de acordo? Peça parceria logo mano!


    Contato : blogvoutrollaroficial@hotmail.com


    Aceitamos tirinhas, fotos, pedidos de casamento, críticas e elogios.


    PS: se vocês notarem uma barra em qualquer categoria dos parceiros, é do blog www.SouFoda.net , é o nosso parceiro.
    PS: Não clique no banner do Vou Trollar pra o blog ter mais visitas, isso é falta de vergonha na cara.
    PS: Fazemos revisão em todos os blogs todas as semanas. Se o banner do Vou Trollar, não estiver no seu blog, ele será excluido na hor de nossos parceiros, independente de quantas visitas o blog nos forneceu. Lembrando que o blog terá que estar na página INICIAL do seu blog, nada de páginas terceiras.

    EM BREVE, TEREMOS A BLOGOTECA; OS BLOGS QUE MANDAREM MENOS DE 5 VISITAS IRÃO PARA LÁ. SE MANDAREM MENOS DE 1 VISITA ( -1 ) ( 0 ), SERÁ EXCLUIDO DOS PARCEIROS DO VOU TROLLAR  NA HORA.









    Agora, se você quiser parceria, vai na página Banners. Se não achar o banner ideal do tamanho de seu blog, peça pra mim e eu faço um pra você :)



    Mande seu e-mail para blogvoutrollaroficial@hotmail.com

     
    Não entendeu alguma coisa? Mande um e-mail pro mesmo endereço que tiramos a sua dúvida.

     
    BlogVouTrollar.