VouTrollar's Pages

domingo, 13 de novembro de 2011

Sorvete de água é?


UASHUAHSUAHSUA , prima de 6 anos me contou isso hoje ! eutambémnãosabia
Também temos a nova novidade (não, novidade é velha --'), que é o quadrinho extra. Tem pras meninas ( exemplo na própria tirinha) , que serão carros, maquiagens, barriga de tanquinho (ui!), roupas, etc
Também vai ter pros corinthianos, como o brasão do time, torcida, jogadores, gols, bandeiras e blá;
e para os adultos, vai ter praias, cidades, objetos, coisas importantes que você não deve esquecer mais ia esquecer e blá.
e para os humoristas, colocarei as minhas primeiras tirinhas feitas no pc quando eu tinha 9 anos, pois isso me inspirou a ser dona de um blog (só pra falar, eu não sabia fazer tirinhas direito) .

Em Breve, teremos mais exemplos de quadrinhos extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou morra.